RSS

OFERTA P/IMPLANTAÇÃO DE PLANTA DE PROCESSAMENTO DE CACAU / CHOCOLATE AMARGO

04 maio

href=”https://salaoempreendedor.files.wordpress.com/2011/05/cacao-foto-e-barra.jpg”>O Salón Emprendedor coloca a sua disposição uma oferta para instalação:
DE PLANTAS COMPLETAS PARA PROCESSAR CACAU.
Incluído os processos e formulas técnicas, com equipamentos industriais apropriados para micro indústrias.

FABRICAÇÃO DE CHOCOLATE AMARGO. CHOCOLATE 100 % DE CACAU NATURAL
Maquinas e Equipamentos p/Processar Cacao e Chocolate Amargo.

EQUIPAMENTOS FABRICAR CACAU-CHOCOLATE
• CONJUNTO MAQUINA COMPATA: QUEBRADOR, DESCASCADOR, CLASIFICADOR DE CASTANHAS/SEMENTE DE CACAU
Capacidade de 15, 20, 25 a 30 kg/hora. Composto por 3 zarandas acionadas por motor de 0.5 cv. O Quebrador possui rolos que quebram as sementes, acionado por motor de 1.0 cv.
As sementes/castanhas, depois de quebradas, são separadas de quase toda sua casca, passado p/ classificação que as seleciona com seu conjunto de zarandas, equipadas com motores de 05 cv. Após descascadas as cascas são aspiradas e expulsas por um extrator, acionado por motor de 0,5 cv. Cascas menores ficam junto dos Nibs que serão tamisadas e as zarandas classificadoras do conjunto, estas são retiradas e separadas dos nibs pela boca de saída.
Obs: Nibs são os cotilédones fragmentados das sementes/castanhas do cacau ou simplesmente a semente/castanha triturada.

Conjunto maquinário compacto, construído em uma estrutura de cantoneiras em formato de “U”. Equipado com 03 chaves de comando. Fabricação em aço carbono e pintura epoxi em toda partes externa do conjunto.

• TOSTADOR DE NIBS DE CACAU. “Tostador de CACAU” equipamento com Capacidade para 12 kg por carga. Acionado por correias de transmissão, com controle de temperatura analógico, com seu desabastecimento automático. Alimentação de combustão a gás de GLP, com queimadores de baixo consumo. Revestido com isolamento em lã de vidro. Moto-redutor de 0.5 cv trifásico ou monofásico com suas chaves de comando. Fabricado em aço inox 304 todas e qualquer parte que tem contato com o CACAU. Já na parte externa e equipamento é construído em aço carbono e pintura epóxi de alta resistência.

• ESFRIADOR DE NIBS DE CACAU. Equipamento para resfriar os nibs de CACAU.
Capacidade para 12 kg. Equipado com parafuso com rosca sem-fim para mover o ar do produto, formando um chafariz. Equipado com motor 0.5 cv monofásico e correia de transmissão para seu funcionamento. Inclui suas chaves de comando. O equipamento e fabricado em aço inox 304, em todas suas partes em contato com o produto, todas suas partes externas, são construídas em aço carbono e pintura epóxi de alta resistência.

• SILO PARA LOS NIBS DE CACAU TOSTADOS. Equipados, Capacidade para 1.000 litros. Cilíndrico con pes de apoio e motor de 1.0 cv trifásico o monofásico. Retira los nibs do Resfriador. Com bocal para alimentação do Moinho de Pedras. Fabricado em aço carbono e pintura epóxi en toda suas partes externas.

• MOENDA DE NIBS DE CACAU. Moinho de Pedra a Discos para os Nibs de CACAU Tostados. Capacidade de 25 a 30 kg/hora. Acionamento com motor de 2.0 cv, tipo trifásico ou monofásico. Recebe o nibs por cima a través da tolva de carga, direto para a câmara de moenda, com motor instalado na vertical. Unidade equipada com bocas de saídas para massa de CACAU “Chocolate Amargo” pronto para consumo e colocar em moldes para sua molde definitivo.

• CONJUNTO DE MOLDES P/ CHOCOLATE AMARGO: Conjunto de moldes, tipo bandejas p/ barras de chocolate. Acompanha 12 e 24 moldes de 1Kg, 500grs, 250grs. Moldes p/chocolate, com a marca do fabricante em relevo, (esse conjunto de molde é opcional), feita em aço inox alimentícia. Os moldes têm as seguintes dimensões: Molde de 01 Kg, medindo 20 cm de comprimento, 08 cm de largura e 06 cm de altura. Molde de 500 grs, 10 cm de largura por 04 cm de comprimento e 06 cm de altura.

• SELADOR DE BOLSAS PLÁSTICAS, com selagem por indução de calor elétrico, equipado com temporizador e controle de temperatura de selagem, conforme o espesor (o micrones) do polietileno ou polipropileno, utilizado para o empacotamento das barras de chocolate e fracionamento em tamanhos e pesos, conforme o mercado de consumo final.

• BALANÇA ELETRICA DIGITAL: Essencial para todas as operações de controle de rendimentos e para os produtos empacotados e fracionados, que sairão ao mercado, necessária para pesagem de controle e verificação de pesos para o chocolate empacotado que sai ao mercado desde a fabrica.

• BALANÇA DE PLATAFORMA. Equipamento de pesagem para recepção das sementes de CACAU em sacos, para ser processadas e tostadas. Pesagem para o controle de rendimentos e pesagem de produtos terminados e empacotados em sacolas ou caixas para ser despachadas, Unidade de pesagem de 50/100 grs a 150/200/350 kg. Conforme fábrica selecionada.

Condições Gerais de Implantação.
Resume de Itens de suporte e componentes de nossa oferta:
a) A oferta inclui: Unidade completa de fabricação com acompanhamento.
b) Manuais técnicos de fabricação passo a passo e suporte on-line p / Suporte.
c) Cartilha de montagem e instalação Industrial para uma área mínima de 20/24 m2.
d)Fluxo-grama de processamento e ferramentas de gestão operacional.
e) Preparação Técnica do Programa de Empreendedorismo com início imediato via on-line.
f) Vídeo sobre as técnicas de fabricação e processos de fabricação passo a passo.
g) PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial (duração de 03 a 04 meses).
h) Acompanhamento via on-line para elaboração do Plano de Negócios ( 100% aplicativo).
i) Cronograma para a implementação do empreendimento.

Termos e Condições de implementação:
• Pagamento: 15% de sinal para fechamento da compra
30% No pedido dos equipamentos e inicio da consultoria
15% No embarque das maquinas e equipamentos
30% Na entrega da fábrica e termino da consultoria.

O pagamento e confirmação de deposito do sinal do contrato, ativara a visita de um consultor ou diretor do Salon Emprendedor até a localidade do comprador da fabrica onde serão iniciadas toda o trabalho de consultoria para instalação bem como a elaboração do projeto e confecção do plano de negocio do empreendimento. Se trata de uma visita técnica de 05 a 07 dias, com o intuito de visitar o mercado local selecionar provedores, possíveis compradores locais e ponto de venta, analise dos custos locais e das matérias primas, assim como a formatação técnica dos custos de produção e rentabilidade estimada.
Nesta visita assinamos o contrato para despacho da fábrica assim como apresentaremos o cronograma de instalação tendo vista custos de despachos, frete do maquinário respectivo.

• Sobre o programa de apoio PAE: conjunto de 2 reuniões semanais em um mês (webconference) e 01 encontro semanal durante 2 meses, até o efetivo funcionamento do empreendimento.
Se necessário, o deslocamento de um dos consultores do Salon Emprendedor até as instalações do comprador, . Os custos serão compartilhados entre as partes.
<a

Para mais informações entre em contato:

S A L O N E M P R E N D E D O R
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil
Tel:55-11-2805-1262
Fax:55-11-2805-1262
Tel. 55-13-3029-0607
Tel: 55-13-3596-6809
e-mail: salonemprendedor.br@gmail.com
MSN: salonemprendedor@hotmail.com
Skype:salon.emprendedor.br

 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 4, 2011 em Uncategorized

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: